BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Gastrosquise-Informações Detalhadas


Gastrosquise é um defeito da parede abdominal como omphalocele em que o anterior abdome não fechou justamente para permitir que os intestinos protrae fora do feto. O comum dos fetos com este problema são nascidos de mães adolescentes em suas tarde ou cedo vinte. Este defeito é o resultado da obstrução dos vasos omphalomesenteric durante o desenvolvimento. É freqüentemente detectada através AFP rastreio ou de um detalhado fetal ultra-som. Gastrosquise é um defeito nascimento incomum, visto cerca de 1 em cada 5000 nascimentos. Embora cerca de 10% dos bebês com gastrosquise ter uma atresia intestinal em que uma porção do intestino não se desenvolver.

O defeito é raramente associada com outras anomalias genéticas. Não há nenhuma causa exata conhecida. Ao contrário de outros defeitos da parede abdominal como omphalocele, gastrosquise é tipicamente não relacionadas com anomalias cromossómicas estruturais ou de outras malformações com excepção de atresia intestinal (bloqueio). Gastrosquise não está geralmente associada com quaisquer outras malformações congénitas. É geralmente uma remoted defeito. Gastrosquise não é geralmente associada com desordens cromossômicas. Os únicos problemas que são comuns a estes estão relacionados com os seus bebés sistema gastrointestinal.

Aproximadamente 20 a 40 por cento terá vários tipos de anormalidade gastrintestinais, tais como: malrotation (intestino não está no ponto certo), atresia (passagem está bloqueada), volvulus (torção do intestino, sangue fornecimento pode ser cortado), ou infarto ( sangue fornecimento foi cortado e que a área será prejudicado). As mulheres que tiveram ambos uma doença sexualmente transmissíveis e de uma infecção urinária, pouco antes ou durante o início da gravidez, a criança pode ser 4 vezes mais probabilidades de ter gastrosquise. Bebê com gastrosquise são uma alargada em risco de morte. A incidência de morte é de aproximadamente 10 por cento.

Esses bebês freqüentemente irá ser menor do que normalmente estimados. É provável que, como muitos como 75 por cento serão classificadas como aumentar restrito. Isso significa que o bebê pesa menos que iríamos para adivinhar a idade gestacional. Gastrosquise pode trata cirurgia. Durante a cirurgia órgãos será colocada de volta dentro do seu bebé abdome. Se possível a totalidade do intestino será colocada de volta na cavidade abdominal, nesta primeira cirurgia. Outros tratamentos para o bebê incluem a IV nutrientes e antibióticos para prevenir infecções. A temperatura do bebê deve ser cuidadosamente controlada, uma vez que o intestino exposto permite que um lote de vôo para o calor do corpo.

Nenhum comentário: